sábado, 25 de junho de 2011

encontro com o principe Felipe

espero que ele nunca leia isso: sexta-feira, estava eu no banco quando me deparei com uma visão há muito esquecida: um amigo de escola, do tempo em que eu ainda fazia o primeiro ano do ensino médio, estava trabalhando lá neste banco. tenho que confessar uma coisa: quando eu o vi, meu coração acelerou. não tanto como antes, mas eu senti uma certa emoção ao cruzar meus olhos com os dele. ele disse que meus olhos agora estavam claros. fiquei com vergonha, pois percebi que eram da mesma cor dos olhos dele. juro que não tinha percebido antes. Naquela época, quando eu o conheci, me apaixonei por aqueles lindos olhos verdes que ele tem, mas muito mais que isso, me apaixonei por ele porque ele é "o" principe Felipe. Já tinha até me esquecido como é sentir o coração bater forte por alguém, mas tem horas que vc tem que saber separa as coisas. Naquele dia, eu suspirei por ele, mas foi de admiração, foi também para me lembrar que minha chance já passou há quase dez anos(pois é, eu não sou tão nova assim!), mas também me lembrou que ele foi meu primeiro amor, que aquele sentimento passou há muito tempo, que ele é uma boa lembrança que eu guardo comigo, pois embora meu amor por ele tenha sido apenas platonico, ele sempre foi meu melhor amigo, embora o tempo já tenha passado, a gente ainda se cumprimenta como antes.
Hoje em dia, eu sinto aquele mesmo suspirar por outra pessoa, e também é platonico, ele nem sabe que eu existo( tá bom, exagerei, nós somos amigos), mas é bom sentir isso de vez em quando.
p.s. mesmo sem ser correspondida, é sempre bom amar de vez em quando.

Um comentário:

  1. será que eu posto esse texto?? pensei comigo mesma antes de postá-lo.Eu fiu sincera, eu até já gosto de outra pessoa, aqui eu contei que gostei dele há muito tempo e ele nunca soube, me lembrei até do caso do Tom Felton e da Emma Watson, em que hoje em dia eles até se divertem com isso, quando ela tinha seus doze anos e tinha uma "quedinha" por ele. hoje em dia, ambos têm seus pares distintos e são amigos, afinal trabalharam juntos por mais de dez anos...

    ResponderExcluir