quinta-feira, 2 de junho de 2011

o primeiro dia

título sugestivo, mas na verdade me refiro ao primeiro dia depois de mais de um ano de volta a ter internet em casa. antes, eu só acessava de lan houses, mas agora será diferente. primeira decisão: criar um blog. segunda decisão: baixar o filme "o retrato de Dorian Gray". terceira decisão: criar meu twitter. de uns tempos pra cá, eu venho mudando muitos conceitos que eu tinha antes. há um ano, eu nem sequer imaginaria postando em um blog, achava muito invasivo, mas uns amigos me mostraram que ter um blog não é nada demais, melhor ainda, é ótimo para quem gosta de escrever, e você ainda pode permanecer anonima para proteger a sua privacidade. gente, convenhamos, quem é que vai se identificar na internet e ainda por cima escrever coisas comprometedoras? eu escrevo porque apenas meus amigos sabem quem eu realmente sou. se fosse para eu mostrar algo algo a alguém e dizer: "esse texto é meu!" eu diria à própria pessoa, ou colocaria proteção, direitos autorais, algo do tipo.

Um comentário:

  1. na verdade, era o meu segundo dia de internet nova, não o primeiro, como o título dizia. esse dia foi meio especial para mim, pois fiz muitas coisas que me deixaram nas nuvens, que poderiam ser temas de novas histórias.

    ResponderExcluir