domingo, 19 de junho de 2011

não consigo mais escrever

sabe aqueles dias em que lhe falta inspiração??? pois eu estou nesses dias. Me sinto em uma página em branco, aliás, eu sou uma página em branco no momento. Preciso de algo que alegre a minha vida, que me faça ter inspiração novamente. Cada dia que passa, minha vida continua no mesmo marasmo, nada muda. Tudo não passa de um círculo sem fim. Eu não saio muito, não busco aventuras, sempre preferi ficar no conforto do meu lar(está longe de ser chamado de lar) do que sair à procura. Tecnicamente, a falta de inspiração para escrever tem a ver com a falta de inspiração em minha vida. talvez se eu vivesse um pouco as coisas melhorassem para mim. é por isso também que eu não tenho namorado, mas a diferença é que eu não procuro, prefiro sentar no meu cantinho e observar, escrever, até, mas sair daqui, jamais. O romance que eu estou escrevendo não tem muito a ver com não conseguir escrever, é algo totalmente diferente, não é sobre mim, embora muitos pensem que é, é algo único, diferente de tudo o que eu já fiz, é a maior loucura da minha vida desde então.

Um comentário:

  1. ultimamente isso vem acontecendo com mais frequencia, não consigo mais encontrar um nexo para o meu romance(esclarecendo:livro), mas um dia a inspiração volta, não se preocupem , ela sempre volta.

    ResponderExcluir