domingo, 5 de junho de 2011

pensamentos...

estava eu a me imaginar como uma de minhas personagens, como um daqueles contos narrados em primeira pessoa, quando criei a Hermione Natalie Sullivan. Naquele tempo, eu tinha 13 anos, não sabia muito da vida, e esse nome veio de uma personagem de uma história que até hoje gosto muito, a Hermione Granger, da saga Harry Potter. Até hoje, ainda sou conhecida como Hermione por meus amigos, porém eu completei com o meu segundo nome e meu sobrenome em inglês, para dar originalidade. Dessa poucos dos meus amigos sabiam. No inicio do ano, recebi um desafio: criar uma história em que a personagem representaria algo artístico, então eu criei a Hermione, que recebe conselhos de sua amiga Lizzie antes de entrar no palco para cantar uma canção. eu fiz outras dela, pois eu não a considerei boa o bastante, em breve mostrarei aqui.

Um comentário: