sexta-feira, 3 de junho de 2011

será que eu sei o que é o amor???????

estava assistindo esse vídeo, que me deixou a pensar: eu nunca fui do tipo que fala de amor, não é algo de que eu goste muito de falar, eventualmente eu acabaria falando disso uma hora ou outra, devido a aproximação do dia dos namorados. O título da canção é "eu nunca soube do que eu precisava".Quando a gente se apaixona por alguém, é essa a sensação que a gente tem, que finalmente encontrou o que estava faltando dentro de si. O meu problema é que eu amo em segredo, com medo de me machucar. Sempre foi assim, e sinto que vai sempre ser assim. Apesar de tudo, sigo minha vida normalmente, como se não sentisse vontade de ter um namorado, como se não sentisse falta de abraçar e beijar alguém, como se não sentisse falta de ser amada por alguém. Sabe por que eu sou assim? Nuca gostei de pessoas que fazem o tipo "mártires", sofredoras, como se o fato de não ter um namorado fosse a pior coisa do mundo. Um dia vou encontrar alguém que me queira, não vou desistir, a diferença é que eu prefiro que as coisas aconteçam sem que eu interfira em nada. Minha atitude sempre foi manter a cabeça erguida, não para as outras pessoas me observarem como a tal, mas para eu me sentir bem comigo mesma. Confesso que sempre achei que os rapazes gostassem de meninas mais sérias, que não falam muito, e quando falam, sempre algo interessante. Meninas que se valorizam, vaidosas, inteligentes, enfim. Eu fico sempre na minha, quando me interesso por alguém, fico quieta, não tem como ninguém saber por mim, mas ainda assim, não sou do tipo que já namorou bastante.
com o passar do tempo, passei a meio que "deixar isso de lado" e cuidar de outros interesses. deu certo, mas olha que interessante: o livro que eu escrevo é um romance(fictício! quem dera eu ter vivido um romance como o dos meus personagens). Minhas poesias são sobre amor, e , por mais que eu tente negar, o romance faz parte da vida de qualquer ser humano, só não entendo por que não da minha vida real. meus personagens do meu romance podem e eu não?
talvez o erro seja meu, afinal eu não procuro um amor, é pouco provável que eu ainda acredite(se eu disser que não acredito, sou uma mentirosa nojenta). eu tenho medo do futuro, medo de dizer a ele e ele fugir de mim(já aconteceu, todas as vezes), medo de não dar certo, medo de me decepcionar, medo de não saber o que eu realmente quero...
tenho muitas coisas a mostrar, e acredito que o tempo foi meu melhor professor. Sei que , com o tempo, tudo passa. Depois que esse mes acabar, eu serei só mais alguém a escrever em um diário sobre como ela se diverte com pouco, quer juntar dinheiro para ir conhecer Orlando, fazer faculdade e ter um bom emprego(não nessa ordem, é claro).
mas quero falar sobre isso detalhadamente depois, preparei um texto que espero que gostem, mas agora estou sem tempo, tenho que ir para o cursinho agora.

Um comentário: