sexta-feira, 22 de julho de 2011

me apresentando

Muitas pessoas já me perguntaram quem sou eu, e eu não consigo responder com exatidão. Não por não conhecer a mim mesma, mas porque essa é uma questão filosoficamente complicada, principalmente se tratando de mim. Costumo dizer que as minhas comunidades do orkut me definem, mas eu acho que a melhor maneira que eu encontrei para responder à essa simples, mas complicada pergunta foi enumerar o que eu sei sobre mim através de tópicos.
Assim:
. em um diálogo, escuto demais e falo de menos;
. enquanto o mundo desaba ao meu redor, eu sou a única a ter calma suficiente para dizer: "vai ficar tudo bem."
. minhas guloseimas preferidas são sorvete e chocolate, se for sorvete de chocolate, melhor ainda!
. minhas principais distrações são ler e escrever;
. na maioria das vezes, meus desejos são grandes demais, sempre gostei de tudo muito grande;
. quando me apaixono por alguém, dificilmente esse alguém saberá por mim dos meus sentimentos. é preferível construir uma amizade a derrubá-la com incertezas, dificilmente você voltará a ser amiga do garoto depois de se declarar a ele;
. não sou viciada em internet;
. quando estou contente, canto;
. sei perder a calma e me vingar com elegância, não grito nem quebro nada, mas sei ser cruel;
. faço terapia;
. quando quero desabafar, escrevo;
. gosto de olhar para o nada, isso me ajuda a refletir sobre a vida;
. para mim, um dia perfeito é um dia com todos os meus amigos reunidos;
. sou escritora de romances, sonho em um dia vivenciar um romance de verdade(quem se candidata? Brincadeirinha...);
. gostaria de um dia fazer uma festa temática;
. sempre quis ter um bichinho de estimação;
. é preciso um milagre para me fazer acreditar em tais;
. quando começo algo, dificilmente termino. O medo e a baixa auto-estima me atrapalham e me afundam às vezes;
. no meu casamento, quero entrar na igreja ao som de Bruno Mars(de preferência eu cantando também);
. sou terrivelmente tímida;
. tenho pavor de falar em público;
. não gosto de falar ao telefone;
. não gosto de chorar em público;
. tenho medo de aranhas e fogo(principalmente!);
. não gosto de pedir algo a alguém, se preciso, dou indiretas;
. fico frustrada quando sonho com alguém em especial e não consigo ver seu rosto;
. gosto de dizer as palavras "cara" e "criatura";
. gosto de oferecer conselhos às pessoas, mas nem sempre eu os sigo;
. sempre preferi satisfação pessoal a dinheiro;
. largaria tudo para viver um grande sonho, ou um grande amor, ou o misto dos dois;
. minha terceira terapia é fazer compras com as amigas no shopping, logo atrás de escrever e falar com o psicólogo;
. gosto de sonhar com o meu futuro, mas não tanto assim;
. uso música para relaxar e para me inspirar a escrever minhas histórias;
. quando quero muito uma coisa, sou muito determinada, faço de tudo para alcançar meus objetivos;
. quero viajar bastante, conhecer o mundo inteiro;
. quero ser uma eterna adolescente, mas sem deixar de lado a alegria de ser criança e a maturidade de um adulto;
. tenho tendência a confiar demais nas pessoas, só para elas me machucarem depois(sempre tem alguém para dizer: "eu avisei!";
. tenho medo de abrir meu coração a alguém, mas quando eu o fizer, a chance para o garoto me conquistar está no primeiro encontro: uma conversa produtiva, algo que me faça rir, podendo o ambiente ser uma sorveteria ou uma livraria. para o lanche, eu gostaria de milk shake, frozen iogurt, cookies ou capuccino;
. gosto de pôr meus sonhos no papel, por mais estranhos que eles posaam parecer;
. enquanto a maioria das pessoas sonha em preto e branco, eu sonho colorido demais. É como uma pintura surreal ou um clipe do restart(eca!);
. sou muito ansiosa;
. já cheguei a esquecer meu próprio nome;
. não tenho tanta habilidade em decorar nomes e números;
. nos meus sonhos eu vejo ou ouço o nome dos meus personagens e dos meus futuros filhos(quase nenhuma diferença entre um e outro, trato meu livro como se fosse um filho);
. gosto de nomes do meio, pessoas com nomes grandes, meus filhos terão nomes do meio;
Meus contos de fadas preferidos(em estilo Disney):
- A Bela e a Fera;
- A Princesa e o Sapo;
- Enrolados(Rapunzel);
- Encantada.
Meus cantores preferidos:
- Taylor Swift;
- Colbie Caillat;
- Bruno Mars.
Histórias que me inspiraram e mudaram a minha vida:
- Harry Potter;
- A História sem Fim;
- As Crônicas de Nárnia.
Séries de tv preferidas:
- One Tree Hill;
- The Vampire Diaries;
- Glee;
- Grey's Anathomy;
- Supernatural;
- Smallville(foi finalizada!).
Para quem quiser me dar presentes de aniversário, o dia é 03/05!
Tenho 23 anos;
Meu nome é Hermione Natalie Sullivan(essa menina um dia vai mudar o mundo! pelo menos o meu próprio mundo eu já estou mudando...);
Quem quiser complementar, quem souber algo mais sobre mim que possa acrescentar à minha apresentação, é só comentar no meu Blog(ou no meu orkut, Facebook, ou mesmo criar um tópico na minha comunidade: eu conheço a Hermione Sullivan - se me conhecer, entre!).
  

2 comentários:

  1. quero só complementar esse post:
    não gosto de piadas de mal gosto;
    nunca falei nenhum palavrão;
    sempre gostei de ser independente;
    sou insegura e não confio em ninguém o suficiente, nem mesmo em mim;

    ResponderExcluir
  2. não gosto de comer na frente de outras pessoas, não me sinto muito à vontade;
    não sei andar de bicicleta;
    nunca joguei videogame;

    ResponderExcluir