terça-feira, 5 de julho de 2011

A força de um abraço

Um abraço é tão forte, mas tão forte

Que consegue transportar

Todos os bons sentimentos.

Um único abraço é capaz

De levantar quem está pra baixo

De fazer sorrir quem está triste.

Um abraço tem a força do carinho,

Da solidariedade, do amor e da amizade.

Um abraço é conforto, consolo e serve

Para compartilharmos bons momentos,

Como por exemplo, quem não quer abraçar

Todas as pessoas quando seus sonhos

Realizam-se?

Um abraço pode ser tão forte que

Pode até evitar grandes brigas, como

Quando um dos lados cede, é com

Um grande abraço que se entendem.

Um abraço é tão forte que não

São necessárias palavras, pois um abraço

É mais forte que mil palavras.

Às vezes acontece de acontecer

De quando você mais precisa de alguém

Apenas a companhia daquela pessoa

Nem precisa ela falar nada

E quando você menos espera

Justamente essa pessoa vem te abraçar

Apenas com um abraço ele pode

Arrancar toda a tristeza de seu coração.

Um abraço tem força suficiente para,

Sozinho, substituir as palavras:

"eu estou aqui para quando você precisar."


 


 


 


 


 

Hermione N. Sullivan.


 


 


 

2 comentários:

  1. essa eu escrevi para um concurso literário da rede de farmácias Pague Menos. infelizmente, o resultado já saiu e o meu nome não estava entre os ganhadores, mas não tem problema, ao menos uma pessoa além da minha família e do meu professor gostaram. Valeu P.H.P.!

    ResponderExcluir