sábado, 2 de janeiro de 2016

Livros que eu li em 2015:

01. 365 Dias Do Ano - Staying Strong (Demi Lovato);

02. Penélope (Marilyn Kaye);

03. Eu Me Chamo Antônio; e 04. Segundo Eu Me Chamo Antônio (Pedro Gabriel);

05. Doctor Who - Mortalha da Lamentação (Tommy Donbavand);

06. Procura-se Um Marido (Carina Rissi);


07. A Melhor Coisa que Nunca Aconteceu na Minha Vida (Laura Tait e Jimmy Rice);

08. Jackaby (William Ritter);

09. João e Maria (adaptação de Neil Gaiman e ilustrações de Lorenzo Mattotti);

10. A Herdeira (Kiera Cass);

11. 365 Dias Extraordinários - O Livro de Preceitos do Sr. Browne (R. J. Palácio);



   Foram poucos, mas foram suficientes para suportar o ano. Levando em conta que destes, três deles são autografados. Os dois do "Eu Me Chamo Antônio" e o "Procura-se Um Marido", os quais tive o prazer de estar frente aos autores e tirar fotos com eles. Não vou postar as fotos aqui, mas estão lá no meu facebook e instagram. Os únicos que eu não fiz resenha no site foram os livros "365 Dias Do Ano - Staying Strong", os dois do "Eu Me Chamo Antônio" e o "365 Dias Extraordinários".
   Não vou prometer que neste ano vou aumentar a lista, até porque meu tempo está cada vez mais escasso e muitos deles eu li em intervalos, filas, salas de espera de hospitais e dentro de transportes públicos. Este ano será meu último ano da faculdade e meu tempo será ainda menor, portanto não estabelecerei nenhuma meta de leitura.
   Logo mais, seguem as listas de filmes e séries do ano de 2015.
   Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário