segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Lista de Resoluções para 2013.

Aqui estou eu tentando de novo uma lista de resoluções para o ano que se inicia. Acrescentei umas coisas, mas alguns itens se repetem com relação à lista anterior.
Neste ano de 2013 eu vou:

Fazer do meu aniversário um dia inesquecível;


Quero dar inicio (finalmente!) ao meu livro.


Quero terminar o projeto dos videoclipes da minha mãe.


Quero continuar a juntar dinheiro para investimentos futuros.


vou continuar atualizando o meu blog.


Vou ultrapassar a minha meta de livros lidos no ano passado, ou seja, vou passar de 33 livros lidos no ano.


Vou entrar em uma faculdade.


Vou entrar em uma academia.


Vou tentar subir de carreira.


Vou viajar.

Vou namorar muito!


Vou aproveitar para assistir a todas as minhas séries favoritas.


Ir as melhores festas ever!


Tentar me dar bem com meus amigos e colegas.


Aprender a fazer deliciosas receitas.


Comprar uma câmera legal e fotografar os meus melhores momentos.


Mudar meu visual.


comprar um violão e aprender a tocá-lo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário