terça-feira, 9 de agosto de 2011

as respostas do post anterior:

1. se você me conhecer, vai se surpreender, até porque eu sou um enigma ambulante;
2. "just the way you are" by Bruno Mars;
3. a sétima temporada de "one tree hill";
4. desânimo;
5. segunda-feira;
6. terça-feira;
7. 23;
8. um garoto com "nome do meio", cujo nome completo formam 3 letras puras, simples e sonoras, mas como ele não sabe, prefiro não divulgar estas letras, ficaria bastante óbvio se ele lesse, prefiro ter coragem de algum dia falar pessoalmente;
9. publicar meus livros, e com isso, ser uma escritora famosa, ou nem tanto;
10. introvertida;
11. concentração;
12. queria estar nesse momento ao lado de quem amo;
13. esperança;
14. solteira;
15. preferiria viver até o momento em que meu coração parar de bater do que viver para sempre;
16. você nunca sabe o que eu posso estar pensando, tenho faces indecifráveis;
17. ontem eu sonhei estava dentro de uma das minhas histórias, cuja personagem está dentro de um lindo castelo e se sente completamente só;
18. inverno;
19. pessoas falsas;
20. estar junto de meus amigos;

Nenhum comentário:

Postar um comentário