quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

LIVROS QUE LI EM 2013:

  • 1.Cidade dos Anjos Caídos; Cassandra Clare.
  • 2.Cidade de Vidro; Cassandra Clare.
  • 3.Cidade das Cinzas; Cassandra Clare.
  • 4.Turma da Mônica - Laços; Vitor e Lu Caffaggi.
  • 5.Veneno; Sarah Pinborough.
  • 6.Cidade Dos Ossos; Cassandra Clare.
  • 7.No Limite Da Atração; Katie McGarry.
  • 8.O Oceano No Fim do Caminho, Neil Gaiman.
  • 9.Minha Vida Fora de Série 1; Paula Pimenta.
  • 10.Dezoito Luas; Margareth Stoh e Kami Garcia.
  • 11.Dezessete Luas; Margareth Stohl e Kami Garcia.
  • 12.A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista; Jennifer E. Smith.
  • 13.Dezesseis Luas; Margareth Stohl e Kami Garcia.
  • 14.Fazendo Meu Filme 04: Fani em Busca do Final Feliz; Paula Pimenta.
  • 15.Fazendo Meu Filme 03: O Roteiro Inesperado de Fani; Paula Pimenta.
  • 16.Fazendo Meu Filme 02: Fani na Terra da Rainha; Paula Pimenta.
  • 17.Fazendo Meu Filme 01: A Estréia de Fani; Paula Pimenta.
  • 18.A Seleção; Kiera Cass.
  • 19.O Lado Bom da Vida; Mattew Quick.
  • 20.A Fada; Carolina Munhõz.
  • 21.Charlotte Street; Danny Wallace.
  • 22.Morte Súbita; J.K.Rowling.

Nenhum comentário:

Postar um comentário