domingo, 1 de janeiro de 2012

minhas metas para 2012

em 2012, eu farei uma listinha básica de desejos...


manter meus amigos sempre perto de mim, pois são meu grande tesouro, adoro todos vcs!


vou comprar uma câmera superlegal e fotografar os meus melhores momentos com meus amigos e guardar para sempre.




vou finalmente fazer a minha viagem dos sonhos, que eu venho acumulando há tantos anos(tomara que eu consiga esse!).




vou criar coragem e mudar radicalmente o meu cabelo.

vou criar coragem e beijar um gato na chuva, puro romantismo!!!!!

vou dizer "eu te amo" quando sentir vontade, mas só se for de verdade!

vou pegar a receita e fazer meus próprios cupcakes de aniversário.

vou relaxar mais e aproveitar cada momento.

vou me permitir sonhar antes mesmo de dormir.

vou deixar o passado para trás.

vou aumentar o número de livros lidos no ano, mas ao menos um deles tem que me fazer suspirar. O eleito desse ano foi "um dia", do David Nichols, qual será o que irá me encantar esse ano?

vou montar o guarda-roupa dos meus sonhos, incluindo peças customizadas por mim, com meu próprio estilo.

vou sair mais, mas também quero passar momentos assistindo meus programas preferidos na tv.

vou começar as minhas aulas de violão pra valer e soltar a voz para cantar as canções da minha vida.

vou fazer a festa mais legal de todas!

vou publicar meu livro.




vou entrar na Universidade.
vou tirar minha carteira de motorista.

vou juntar dinheiro no banco.

viver uma história de amor real.

ser eu mesma.


kiss him.

ver o por-do-sol da praia.

assistir ao show da minha banda favorita.

viver meus sonhos.

adotar um filhote.

conhecer Hogwarts.

usar óculos.

tentar concretizar ao máximo desses itens.
mais algumas metas a acrescentar:
vou ultrapassar minha meta anterior de livros lidos(ano passado foram 20 livros);
vou terminar de produzir dois vídeos com clipes especiais que eu fiquei devendo(o meu e o da mamãe);

Nenhum comentário:

Postar um comentário