domingo, 30 de outubro de 2011

HALEY: ’Peyton Sawyer será Peyton Scott’. Lucas escreveu isso na 6ª série. Lembro-me dele falando nela constantemente e não só na 6ª série, mas na 7ªsérie, e na 8ª série, e no 1º ano… E, finalmente, no 2º ano, Lucas tomou coragem e falou com a Peyton pela 1º vez. Aqui mesmo, nesse lago. E ela foi uma megera. Ele disse: ‘Haley, eu falei com ela! E quando eu perguntei se a fantasia tinha enfim terminado, se ele podia enfim admitir que Peyton Sawyer, no final das contas, era humana. Ele disse: ‘NÃO, Peyton Sawyer não é humana! Ela é um anjo e é o meu anjo!’ Eu acredito em amor verdadeiro. Acredito em amor á primeira vista. Acredito que o amor vence tudo e isso não significa que não haverão dias difíceis ou situações difíceis para enfrentar, porque haverá. Mas achar aquela pessoa certa pra você, e saber que essa pessoa também te ama, isso torna tudo tão mais fácil. ’Peyton Sawyer será Peyton Scott.‘ Esse foi o sonho. E aqui estamos 10 anos depois, e todos temos a chance hoje de testemunhar a realização de um sonho.








LUCAS: Peyton… Eu te amo desde a primeira vez que te vi. E esse anel, e essas palavras, são simplesmente um modo de mostrar pro resto do mundo o que está em meu coração desde que te conheci. Eu te amo, Peyton Elizabeth Sawyer. Sempre amei, e… Sempre vou amar.








PEYTON: Lucas Scott. Nós passamos por tanta coisa juntos. E independentemente do quão confusa eu estivesse, ou o quão perdida, você sempre estava lá… Me achando e me salvando. Você merece ser amado e isso é o que nós vamos fazer. Seu filho e eu. Nós vamos te amor por anos e anos. Estou tão terrivelmente apaixonada por você. E sempre estarei.











HALEY: Bom… Pelo poder investido a mim por noeminuteminister.com eu os declaro marido e mulher. Lucas Scott, pode beijar a sua noiva.
ONE TREE HILL <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário